quarta-feira, 9 de junho de 2010


(Obs: imagem tirada da internet)

Conversas diarias !
      No dia 09 do 06 de 2010 foi criada uma polêmica na qual foi manifestada pela frase cujo é título de tal texto '' Mamãe é polêmica!''.
      Numa conversa casual(em casa)foi gerada essa polêmica por causa de um infeliz comentário com um integrante da familia a Mãe.
Mamãe é um tipo de mãe como quase todas as outras, tem sempre uma opinião formada sobre todos e qualquer assunto.Estava eu no computador quando mamãe abriu a porta  p/ perguntar alguma coisa, logo após terminar a indagação ela se retirou foi quando (o Erro) eu a interroguei com a seguinte afirmação!!

''Se cabelo fosse importante não nascia na bunda''..Eu pensava q mamãe ia simplesmente mandar eu parar de falar besteira,mas ela surpreendeu (como sempre) e levou a sério (é engraçado com as mães não entendem a comedia das frases mesmo estando na cara) e começou a dizer dizer a importância dos  cabelos,como se fosse algo muito serio(estilos as clássica conversas de pais com filhos a respeito de sexo) . Ela chegou cheia de argumentos,começou com uma pergunta : ''Meu filho imagina se tu não tivesse cabelo? ser calvo é feio''( nada contra os calvos somente uma opinião dela)
continuou dizendo: tem cabelo ate no ouvido e no nariz que retém a passagem de poeira evitando qualquer contaminação.Não obstante a isso ela não se contentou  com somente esses outros comentário como já estava vindo com mais argumentou até que foi interrompida por meu irmão Vinicius que disse a frase profética: ''Mamae é polêmica''.
Fim
J. F

5 comentários:

  1. muuuito engraçado isso, iauhsaiuhsaihaihsaihsaishaihsaihsai..
    Gostei, só tu mesmo Baka! ;D

    ResponderExcluir
  2. hasuhasshuahsuahusahusahusahusahushaushaushaush
    doido!

    ResponderExcluir
  3. existem coisas na vida mas importantes que cabelo...mas esses comentários foram sem noção que nem o autor...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir